MUST READ - Binary Options Brokers Warnings
(+) You must always be careful when trading with binary options brokers, some of them that look to be legit and even are regulated have turned out to be nothing more than boiler rooms and bucket shops.
(+) When first dealing with ANY binary options broker first deposit a SMALL minimum deposit for trading.
(+) Never take ANY bonuses! After making profits from first trade ask for an immediate withdrawal.
(+) If you are called on the phone and asked to make any LARGER deposits ALWAYS say NO.
(+) After making a successful withdrawal of first profitable trade + deposit amount you can start to trust the broker.

Opções Binárias


As opções binárias são dos instrumentos financeiros que maior crescimento demonstra no presente. Mas qual é motivo por trás do enorme sucesso desta forma de investimento? Vamos responder a esta questão e a muitas outras. 

Compreenda O Que São Opções Binárias 

As opções binárias são um instrumento de financiamento que funciona de forma diferente da generalidade dos outros produtos de investimento. Quando investe em opções binárias, está na verdade a fazer uma espécie de aposta relativamente ao valor que certo ativo irá atingir num determinado espaço temporal. 

O intervalo de tempo em causa pode ser de 60 segundos, 15 minutos, uma hora, etc. Normalmente, existem duas hipóteses: o investidor pode apostar na subida (o que significa fazer Call) ou na descida (o que significa fazer Put). 

Quando o investidor acerta, a rentabilidade costuma rondar os 80%. Mas em certas situações pode ser ainda mais elevada. 

Se está habituado a investir noutros investimentos financeiros, certamente já estará com água na boca face aos números médios de rentabilidade. Contudo, também é importante frisar que quando a sua previsão falha, perde todo o investimento feito. 

Principais Tipos de Opções Binárias 

Vamos avançar um pouco na nossa explicação e olhar para os diferentes tipos de opções binárias existentes no mercado. 

Dinheiro ou nada – É o tipo de opção binária mais comum e por isso esta é a opção que deverá começar por dominar primeiro. Na opção “dinheiro ou nada”, não é importante qual será o valor final, aquilo tudo se resume em saber se o valor do ativo está mais alto ou mais baixo do aquele que foi registado no momento em que a aposta foi realizada. Se acertar, o investidor irá ter um retorno entre 70 a 85%. Por outro lado, se falhar, o investidor irá perder a totalidade do montante investido. Para garantir lucros na modalidade de dinheiro ou nada, o investidor deve tecer um método que garanta pelo menos 60% de acertos. 

Ativos ou nada – Esta opção é um pouco mais complexa uma vez que aqui o importante é o preço do ativo. Para ter sucesso neste tipo de opções binárias precisa de ter um conhecimento profundo sobre os mercados financeiros. Deve conhecer o preço dos ativos e a tendência de flutuação dos valores. 

Estes são os principais tipos de opções binárias, mas vale a pena salientar que existem outras opções como “One Touch”, “No Touch”, e “60 segundos”. À medida que for dominando os métodos mais simples, pode explorar todas estas alternativas de investimento em opções binárias.